Cartão de Visita Grátis

O preço original era: 11,31 €.O preço atual é: 0,00 €. + IVA

Com um design elegante na frente e o nosso logotipo da Sydra no verso, estes cartões não só elevam a sua marca como também lhe dão a oportunidade de conhecer um produto da Sydra Gráfica Online.

2 a 3 dias úteis
até 5 dias úteis
até 9 dias úteis
Arquivo(s):
Upload de arquivo após a compra
Quero criar o meu arquivo agora
Necessito de ajuda com o Design
O upload dos arquivos é solicitado após a compra (saber mais).
Que tipo de design vai criar hoje? Com o Canva, é fácil criar, partilhar e imprimir designs profissionais. Aceder à plataforma de criação.
Esta é uma excelente opção! Ao optar por este serviço a nossa equipa de design vai desenvolver arte de acordo com as suas ideias!
Descrição

Cartões de visita Grátis

Descubra a forma mais rentável e eficaz de promover o seu negócio com os nossos cartões de visita grátis. Ideais para quem está a iniciar uma aventura empresarial ou simplesmente procura uma forma acessível de fazer networking, estes cartões foram concebidos a pensar em si. Apesar de serem gratuitos, a qualidade não foi comprometida. Imprimimos em material de qualidade, garantindo um produto final que pode ostentar com orgulho.

Características do Produto:

  • Formato: 85 x 55 mm
  • Impressão: Frente personalizável e verso com logótipo da Sydra
  • Material: Couché 350 gr

Benefícios:

  • Oportunidade de testar a qualidade antes de uma encomenda maior
  • Excelente ferramenta de networking
  • Aumenta a visibilidade e credibilidade da sua marca
  • Custo de transporte descontado na próxima encomenda

Como Encomendar: O processo de aquisição é extremamente fácil e rápido! Primeiro, adicione ao seu carrinho de compras um conjunto de 250 cartões de visita. Em seguida, avance para a fase de finalização da compra. É importante notar que os custos associados ao transporte da encomenda serão inicialmente da sua responsabilidade. No entanto, como parte da nossa campanha promocional, estes custos serão compensados através da oferta de um voucher. Este voucher será enviado para si juntamente com a sua encomenda e poderá ser utilizado em futuras compras no nosso site. Note que esta campanha é exclusiva e não pode ser combinada com outras promoções ou descontos que estejam em vigor. O voucher tem uma validade de 60 dias após a sua emissão e não pode ser trocado por dinheiro. Adicionalmente, gostaríamos de informar que cada cliente tem direito à compra de apenas um pacote de 250 cartões de visita. Por fim, informamos também que não é possível realizar levantamentos dos produtos diretamente no nosso local de operações.

Não perca esta oportunidade única de ter 250 cartões de visita gratuitos e aumentar o seu impacto no mercado.

Informação adicional
Tamanho

85 x 55 mm

Impressão

Frente e Verso

Material

Papel Couché 350 gr

Quantidade

250

Envio & Entrega

Tudo o que necessita de saber sobre a nossa entrega

É um facto, procuramos diariamente que os nossos clientes recebam as suas encomendas o mais rápido possível, seja um pedido feito com antecedência ou não.

Perguntas frequentes

O tempo de entrega apresentado inclui o serviço de produção e transporte?

Sim, sempre! Os prazos apresentados são os tempos estimados para produção e entrega na morada que nos indicar.

Oferecem serviço de entrega rápida?

As nossas opções no serviço de entrega é apresentado em todas as páginas de produto. *As datas de entrega são meramente indicativas e podem ocorrer atrasos. Não nos responsabilizamos por atrasos alheios à Sydra - Gráfica Online, mas garantimos tudo fazer para entregar a sua encomenda dentro do prazo ou antecipadamente, se possível.

Quais os prazos de entrega?

Após adicionar o(s) produto(s) ao seu carrinho de compras e iniciar o processo de checkout confirmando os dados de faturação, o passo seguinte será relacionado com os dados para a entrega e nesse passo será-lhe questionado qual o prazo de entrega estimado que necessita para receber a sua encomenda.

Isto quer dizer que teremos em consideração o prazo indicado e faremos os possíveis para entregar até essa data.

Além disso, em cada página do produto pode encontrar informação sobre o prazo médio de entrega.

*Tempos de atraso por parte da transportadora ocasionalmente podem acontecer. Em caso de alguma ocorrência, por favor contacte-nos.

Oferecem serviço de transporte grátis?

Sim, oferecemos serviço de transporte grátis em encomendas de valor superior ao valor indicado no cabeçalho do nosso website.

Pode acontecer de produtos abrangidos por campanhas promocionais não se enquadrarem nesta oferta. Neste caso, deverá conferir as condições em vigor para a mesma.

Procuramos sempre que possível reduzir os nossos custos, para que seja possível repassar e beneficiar os nossos Clientes.

Vou receber indicações de Tracking? Onde as posso encontrar?

Assim que a sua encomenda chegue ao centro de expedição da transportadora, será enviado um e-mail de confirmação do seu envio, onde inclui todos os dados relacionados com a entrega. Também poderá aceder ao histórico e verificar o seu estado.

Quais as transportadoras que utilizam?

Trabalhamos com várias transportadoras tais como: UPS, DPD e FedEx. Neste contexto, determinamos qual a transportadora a utilizar para a sua encomenda com base em fatores, como produtos adquiridos, morada para entrega, tamanho e peso e prazo.

Posso solicitar a recolha da minha encomenda pelo meu transportador?

Sim é possível. Deverá contactar o nosso Apoio ao Cliente antes de submeter a sua encomenda, com o objetivo de saber quais os passos a seguir.

Fazem envios a nível Internacional? Para que país realizam a entrega?

Sim, contudo deverá contactar o nosso Apoio ao Cliente antes de submeter a sua encomenda, com o objetivo de saber quais os passos a seguir.

A minha encomenda já devia ter chegado, mas ainda não recebi. Como devo agir?

Primeiramente, é importante saber que as encomendas são entregues diariamente até às 19:00h ( dias úteis ). Se ainda não forem 19:00h, pode verificar o estado da sua encomenda através do tracking number. Pode também entrar em contacto connosco.

E se a minha encomenda for devolvida ao remetente?

Se a nossa transportadora não conseguiu entregar a sua encomenda e veio devolvido para as nossas instalações, entre em contacto com o nosso Apoio ao Cliente.

O produto encomendado está com defeito ou danificado, como devo agir?

Se o volume estiver danificado, deve recusar. Se aceitar e o produto no interior estiver danificado não dispomos de meios para reclamar à nossa transportadora.

Caso o produto esteja danificado e/ou apresentar defeitos de fabrico ao receber a sua encomenda, entre em contacto com o nosso Apoio ao Cliente, para que possamos resolver a situação o quanto antes.